terça-feira, 9 de julho de 2013

Banco do Livro Escolar em Guimarães



A Casa da Juventude de Guimarães vem por este meio comunicar, que já se encontra disponível o banco do livro escolar em Guimarães.
Esta ideia do banco do livro escolar permite que, quem já não precisa dos livros escolares os possa ceder a quem mais necessita, e quem precisa, tem no banco do livro um local onde pode obter os livros que precisa sem qualquer custo.
A Casa da Juventude lembra, que no seu papel de intermediario, apenas podemos emprestar livros quando estes são entregues, pelo que é muito importante a entrega de livros escolares, razão pela qual o banco existe.
A Casa da Juventude de Guimarães apela à generosidade de todos para que este banco, que é vosso, possa ter o maior sucesso possível.
Caso estejas interessado em participar, dando ou procurando algum exemplar, por favor contacta.
A CJG tem vindo a trabalhar para conseguir prestar um melhor serviço no que ao BdLivro diz respeito, aumentando o horário e o numero de livros, são agora mais de 4000. A CJG lamenta os incomodos causados com a reestruturação do Banco, que está gora mais funcional e que em breve estará igualmente disponível num site perto de si.
Para qualquer informação por favor contacte:
Casa da Juventude de Guimarães
Alexandre Simões

Nenhum comentário: